segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017


Sou Silvia Ferrante e adoraria que conhecessem meus trabalhos!
Sou multi artista; escrevo, canto, fotografo, vice e versa, versa e vice.....
Junto aos meus escritos, mando minhas imagens, aos poucos, em doses homeopáticas.
Minha voz, poderão conhecer no soundcloud...
Meu amor por isso tudo, vocês compreenderão, ou não.
Ofereço gotas do que sou e faço a todos que me seguem...
Possuo dois livros lançados pela Chiado Editora, "A Primeira Dama" e "Por Ser Mulher". Editei de maneira independente 3 livros infantis: "Clarinha e a Fada da Luz", "Carol e a Arraia Mágica" e "Juju e Tatinha". E lhes digo; vem mais por aí.....

E assim sigo feliz!
Venham comigo...

Beijos

Silvia Ferrante






                                         Foto by: Fábio Nogara




https://soundcloud.com/user-632008432

Instagram - Silviaferrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário