quarta-feira, 26 de abril de 2017

A LITERATURA NO SENAC

E no dia 25 de abril, à tarde, (pela manhã já havia passado pelo Teófilo, lembram?)lá fui eu para mais um encontro com alunos, 
desta vez, no SENAC.
Uma tarde muito proveitosa e emocionante em muitos momentos. Alunos e professores participativos e interessados. 
O tema? Meu processo criativo e a importância da leitura/comunicação em nossas vidas.
A lição que ficou? A vida e os sonhos, são de cada um. Basta correr atrás. 
Meu muito obrigada à toda equipe do SENAC São João, que sempre me recebe tão bem, aliás, já sou "freguesa" da casa.
Alunos queridos não se esqueçam daquilo que conversamos ontem: o mundo é de vocês! Cresçam, criem, sonhem e corram atrás.

Texto: Silvia Ferrante - Fotos: Equipe do SENAC



















Nenhum comentário:

Postar um comentário