segunda-feira, 13 de março de 2017

QUE DIREITOS SÃO ESSES?

QUE DIREITOS SÃO ESSES?


Ontem ao passear pelo Facebook, me deparei com uma foto/matéria que contava sobre a manifestação feita por “estudantes universitárias” do Rio Grande do Sul, onde as ditas, nuas, urinaram pela Universidade.
Peraí! Tem algo muito errado... Quem disse que esse tipo de “coisa” prova algo a alguém? Desde quando sair pelada, urinando em local público, revela algo, representa algo?
Podem me chamar de atrasada, do que quiserem, porém, quando quero mostrar algo, uso as palavras, uso a música, uso flores...
Como pedir paz e respeito, se o que fazem é o contrário disto, aliás, é uma afronta ridícula.
Essas “mulheres” não representam a luta das verdadeiras mulheres que pedem pela paz, pela harmonia, pela igualdade. Que querem um país mais justo e melhor para seus filhos e para suas famílias. Essas mulheres destroem o pouco do respeito que já conseguimos nesta luta de tantos anos. Se portam como selvagens.... Triste...
E me dizem que assim caminha a Humanidade? Desculpem, não aceito.
Infelizmente essas cenas chocantes acabam causando um alvoroço, uma distorção de fatos.
Existem mulheres sérias que travam em seu dia-a-dia, batalhas em favor de todas. Existem mulheres que seguem a verdadeira caminhada para que todas sejam respeitadas enquanto mulheres.
As “urinadoras” de plantão, não representam o que penso, muito menos o que desejo para mim e para minhas tantas companheiras de batalha.

Ser mulher é bem mais que isso!

Foto e texto: Silvia Ferrante

2 comentários:

  1. Parabéns , faço minhas as suas palavras, esquerdismo idiota, nossos jovens de idiotas úteis!

    ResponderExcluir
  2. Que eu saiba qm utina p delimitar e estabelecer seu territorio é cachorro! vai dai.....

    ResponderExcluir