domingo, 12 de março de 2017

A Casa da Memória

         Escrever um livro, para mim, até que é fácil, tenho muitas ideias, e como sempre li muito, tenho intimidade com as palavras. O problema é o depois. Imprimir, lançar, conseguir que as pessoas cheguem até o livro, pois afinal, não faço parte da grande mídia.... 
      Essa é uma luta que há anos venho travando neste nosso país, que nem sempre é amável com as letras, com a Cultura...
        Insistindo nisto, pretendo lançar em breve o meu sexto livro: "A Casa da Memória", um romance ficção, que escrevi havia alguns anos, e que agora chegará à luz!
        Como faço? Conto com a ajuda de meus amigos e leitores para que comprem antecipadamente. Com esse dinheiro, mandarei imprimir os exemplares e os entregarei, um a um, com imenso carinho.
       Meus sinceros agradecimentos à Sílvia Borges, que fez a arte da capa, ao João Gabriel Bruscato, que o leu e escreveu o prefácio, à Celina Motin (da Grafite), por tudo, sempre, ao meu marido Julio Lima, pela paciência, à Dona Ica Assad e ao José Carlos Carneiro, e ao Confrade Nino Barbin, pela revisão ortográfica.
         Em breve, se Deus permitir, estamos lançando mais esse filhote....

Nenhum comentário:

Postar um comentário