segunda-feira, 17 de julho de 2017

CREPÚSCULO




Moro na cidade dos “Crepúsculos Maravilhosos”, e o encantamento que esse momento proporciona, é sempre indescritível. O que mais tenho são fotos de pores-do-sol, não me canso de olhar para eles e fotografá-los.
Impossível não se sensibilizar diariamente com o espetáculo que a natureza nos oferece. Presente de Deus, momento mágico. E para mim, um poema em constante movimento.
Possuo muitas imagens sobre esse tema específico. Ver chegando o final da tarde, e poder se encantar com essa beleza, nos diversos locais, onde o sol abraça a cidade e a montanha, não tem explicação.
A nós, resta apenas agradecer o dom da visão, que nos permite  vislumbrar, dia após dia, cenas assim.
Sinto por aqueles que, por causa de sua pressa diária, deixam de se maravilhar com esse espetáculo. 
Todos nós deveríamos olhar um pouco mais para o céu, para todas as coisas da natureza, o poder calmante que esses momentos nos trazem são maravilhosos, nos enchem de esperança para um novo recomeço.
O mundo nos consome de maneira não muito poética, por isso acredito na bênção que a natureza nos oferece, dia-a-dia, com esses espetáculos de luz e sombra, som e cores, singeleza e paz.

Somos UNO, homem e natureza! Não podemos viver separados, e é através do olhar, que recebemos essa bênção de continuar a nos maravilhar com a vida, que mesmo com tantas amarguras, continua a produzir, para nós, espetáculos dessa magnitude.



 Texto e Fotos: Silvia Ferrante








Nenhum comentário:

Postar um comentário