segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Show Relicário!


  E quem disse que a Escritora não canta? Canta e desde sempre!
Comecei nas "Artes", cantando. Aliás, minha mãe conta que antes mesmo de aprender a falar, já cantarolava pela casa.
Tive um tio pianista, Paulão Ferrante, (como todos o chamavam), que esteve sempre ao meu lado. Um dia, cedo demais, ele partiu e foi tocar piano nas nuvens, onde existe uma Luz que aqui, ele não encontrou. 
Hoje deve estar lá, tocando para Elis Regina, sua grande paixão.(e minha também).
E eu, que pisei num palco pela primeira vez aos 14 anos para cantar, não parei mais.

Hoje vou contar um pouco do meu último espetáculo, o Show Relicário

Fui chamada pelo lindo Fábio Nogara para que fizesse a produção e cantasse com ele em seu primeiro show "solo", que acabou sendo show em duo, rsrs.
Escolhemos para tal evento três das mais brilhantes cantoras da nossa boa e velha MPB: Adriana Calcanhoto, Cássia Eller e Marisa Monte. Tiramos os maiores sucessos de cada uma e, acompanhados de três músicos incríveis, fizemos duas apresentações aqui na cidade de São João da Boa Vista - SP, num novo espaço cultural; o Coletivo Baluarte, do amigo querido Antônio Domec. 
Os músicos que nos acompanharam foram: Julio Lima no violão; Maurício da Silva no baixolão e Carlos Mahatma, na percussão. 
E nós cantamos, e nos divertimos muito realizando este espetáculo.Foram duas apresentações incríveis, com casa cheia e público super participativo. 
Valeu cada minuto....
A gente não ganha grana com isso, mas a alma se enriquece!


Texto: Silvia Ferrante   Fotos: Júlia Lisi (imagens dos dias 08/07 e 26/08)















Nenhum comentário:

Postar um comentário